sexta-feira, 13 de março de 2015
E porque a vida tem surpresas reservadas para nós...ontem, 12 de Março, viajei até ao passado e passeei-me nele, num passado de 30 anos. Foi bom, muito bom, estar com as pessoas que fizeram esse passado comigo. Como se fosse ontem...Nada mudou, tendo tudo mudado. Sensação boa e nada nostálgica. Momentos de grande contentamento.
quarta-feira, 11 de março de 2015
A vida pode ser irónica.
Às vezes há ciclos que nunca fecham. Mesmo que queiramos muito, it just doesn't happen.
Foi precisamente hoje que DR me contactou. A reabrir aquilo que nunca fechou. Há que aceitar que há feridas que ficam sempre lá. Já não machucam, a maior parte do tempo não se sentem mas, de repente, um qualquer estímulo relembra-nos que elas estão lá. A sabedoria está em conseguir que, mesmo dando sinal, nos magoem cada vez menos até conseguirmos ser indiferentes. Pensava que já tinha lá chegado, mas não. Chegarei algum dia?
Às vezes há ciclos que nunca fecham. Mesmo que queiramos muito, it just doesn't happen.
Foi precisamente hoje que DR me contactou. A reabrir aquilo que nunca fechou. Há que aceitar que há feridas que ficam sempre lá. Já não machucam, a maior parte do tempo não se sentem mas, de repente, um qualquer estímulo relembra-nos que elas estão lá. A sabedoria está em conseguir que, mesmo dando sinal, nos magoem cada vez menos até conseguirmos ser indiferentes. Pensava que já tinha lá chegado, mas não. Chegarei algum dia?
terça-feira, 10 de março de 2015
segunda-feira, 3 de junho de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Maçã
Pois é, agora que tento integrar-me no mundo digital, lá me "rendi" e comprei um tablet, da "Maçã" e todo um universo por descobrir.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
M*#!@
Acabei de saber que todo o processo voltou à estaca zero e portanto aquilo que já era muito improvável se tornou practicamente impossível. Estou com vontade de bater em alguém, e não é em mim.
sábado, 20 de outubro de 2012
Desabafo
Faz quase um ano que a minha vida entrou em circuito alternativo. Muita coisa aconteceu. Sofri decepções e decepcionei. Tive esperança e tive desânimo. Entrei numa montanha-russa, ora para cima ora para baixo. Ainda estou a aprender a gerir e a lidar com esta revolução e nem sempre o consigo fazer da melhor maneira. Desculpem qualquer coisinha, está?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
