sexta-feira, 13 de março de 2015

E porque a vida tem surpresas reservadas para nós...ontem, 12 de Março, viajei até ao passado e passeei-me nele, num passado de 30 anos. Foi bom, muito bom, estar com as pessoas que fizeram esse passado comigo. Como se fosse ontem...Nada mudou, tendo tudo mudado. Sensação boa e nada nostálgica. Momentos de grande contentamento.

quarta-feira, 11 de março de 2015

A vida pode ser irónica.
Às vezes há ciclos que nunca fecham. Mesmo que queiramos muito, it just doesn't happen
Foi precisamente hoje que DR me contactou. A reabrir aquilo que nunca fechou. Há que aceitar que há feridas que ficam sempre lá. Já não machucam, a maior parte do tempo não se sentem mas, de repente, um qualquer estímulo relembra-nos que elas estão lá. A sabedoria está em conseguir que, mesmo dando sinal, nos magoem cada vez menos até conseguirmos ser indiferentes. Pensava que já tinha lá chegado, mas não. Chegarei algum dia?

terça-feira, 10 de março de 2015

Um ciclo que se fecha, um ciclo que se abre.

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Para um dia que começou bem, o final de tarde soube a azedo, a muito azedo.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Maçã

Pois é, agora que tento integrar-me no mundo digital, lá me "rendi" e comprei um tablet, da "Maçã" e todo um universo por descobrir.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

M*#!@

Acabei de saber que todo o processo voltou à estaca zero e portanto aquilo que já era muito improvável se tornou practicamente impossível. Estou com vontade de bater em alguém, e não é em mim.

sábado, 20 de outubro de 2012

Desabafo

Faz quase um ano que a minha vida entrou em circuito alternativo. Muita coisa aconteceu. Sofri decepções e decepcionei. Tive esperança e tive desânimo. Entrei numa montanha-russa, ora para cima ora para baixo. Ainda estou a aprender a gerir e a lidar com esta revolução e nem sempre o consigo fazer da melhor maneira. Desculpem qualquer coisinha, está?