Mostrar mensagens com a etiqueta Estado da nação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estado da nação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pinóquio (again and again)

Na semana passada o governo jurava a pés juntos que a execução orçamental estava boa e recomendáva-se. Afinal é preciso a manha de recorrer ao fundo de pensões da PT para salvar as contas este ano.

Uma vergonha

As medidas de austeridade ontem anunciadas "não são sacrifícios incomportáveis" e "o povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre"
Almeida Santos dixit

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pinóquio

" Nós vamos diminuir o défice pelo lado mais difícil, isto é, não vamos aumentar impostos, mas sim cortar na despesa"

23% !!!

É o valor "em preparação" pelo governo para o IVA.