Mostrar mensagens com a etiqueta Estado da nação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estado da nação. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Pinóquio (again and again)
Na semana passada o governo jurava a pés juntos que a execução orçamental estava boa e recomendáva-se. Afinal é preciso a manha de recorrer ao fundo de pensões da PT para salvar as contas este ano.
Uma vergonha
As medidas de austeridade ontem anunciadas "não são sacrifícios incomportáveis" e "o povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre"
Almeida Santos dixit
Almeida Santos dixit
Subscrever:
Mensagens (Atom)
