Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Estou a caminho

Uma semana de verdadeiro dolce fare niente. Praia, banhos de mar e de sol, lanzeira, livros para ler, dormir (I hope), espreguiçar, mais leitura e espreguiçar novamente. Pensar na vida, mas não muito que isto às vezes quanto mais se pensa mais se baralha o próprio pensamento.
Vai ser também um teste, mais um. A avaliar pelos últimos dias, um teste difícil.
Let's see what the future brings. Hopefully good and pleasant things
Subscrever:
Mensagens (Atom)


