Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de setembro de 2010

Comes & Bebes






A bela, e boa, da truta
Sopa de cogumelos com trigo cozinhado (cozido/assado)



Cascata de Savica

Ainda na "boa onda" eslovena

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Predjamski Grad


O Castelo de Predjama está literalmente empoleirado num penhasco de 123 metros e sobre uma caverna.



Ljubljana

Fachada Arte Nova
The Dragon Bridge

Porta lateral da catedral de St. Nicholas


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou a caminho

Uma semana de verdadeiro dolce fare niente. Praia, banhos de mar e de sol, lanzeira, livros para ler, dormir (I hope), espreguiçar, mais leitura e espreguiçar novamente. Pensar na vida, mas não muito que isto às vezes quanto mais se pensa mais se baralha o próprio pensamento.

Vai ser também um teste, mais um. A avaliar pelos últimos dias, um teste difícil.

Let's see what the future brings. Hopefully good and pleasant things