skip to main
|
skip to sidebar
Divagações
Mostrar mensagens com a etiqueta
Vícios
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Vícios
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Ostras
Será que é hoje que me vou regalar? Hummmmmmmmmmm.
Se vier com pérola, excelente, senão, regalo-me à mesma :)
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Ora aí está
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Não consigo parar
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Acerca de mim
myself
Ver o meu perfil completo
Arquivo do blogue
▼
2015
(6)
▼
abril
(1)
Hoje tenho o coração partido e a alma a "doer".
►
março
(5)
►
2013
(3)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2012
(4)
►
outubro
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
janeiro
(1)
►
2011
(100)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(7)
►
outubro
(5)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
julho
(2)
►
junho
(6)
►
maio
(11)
►
abril
(15)
►
março
(12)
►
fevereiro
(18)
►
janeiro
(11)
►
2010
(217)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(6)
►
outubro
(33)
►
setembro
(25)
►
agosto
(24)
►
julho
(21)
►
junho
(18)
►
maio
(13)
►
abril
(15)
►
março
(23)
►
fevereiro
(11)
►
janeiro
(12)
►
2009
(155)
►
dezembro
(17)
►
novembro
(14)
►
outubro
(16)
►
setembro
(11)
►
agosto
(13)
►
julho
(13)
►
junho
(9)
►
maio
(24)
►
abril
(8)
►
março
(7)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(11)
►
2008
(215)
►
dezembro
(23)
►
novembro
(7)
►
outubro
(13)
►
setembro
(17)
►
agosto
(13)
►
julho
(15)
►
junho
(13)
►
maio
(18)
►
abril
(22)
►
março
(18)
►
fevereiro
(36)
►
janeiro
(20)
►
2007
(55)
►
dezembro
(10)
►
novembro
(18)
►
outubro
(27)
That's what friends are for
Licença para a maternidade
Não me irritem
Retalhos da vida de um nómada