quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ballet National de Marseille



Ontem, véspera do "dia D", fui ao CCB ver o BNM num programa de 3 peças. Sem ser arrebatador, foi muito bom, com bailarinos de um rigor técnico extraordinário. Adorei o curto mas deslumbrante pax de deux de William Forsythe. Absolutamente perfeito.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ryuichi Sakamoto Trio



Com o turbilhão do dia 22 nem me lembrei de comentra o concerto da véspera na Gulbenkian. Começou menos bem com sons demasiado alternativos e experimentais para mim mas a redenção começou a meio e continuou até ao final.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deus Escreve direito por linhas tortas

O dia de hoje será, porventura, um exemplo disso. Pelo menos, assim o espero.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acabou



Agora há que "fazer o luto" e seguir em frente.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mudanças

É bem possível que a minha vida comece a mudar amanhã, profissionalmente falando. Em abono da verdade já mudou mas amanhã será o princípio da efectivação real dessa mudança. Poderá ser um princípio lento e relativamente indolor ou mais violento mas será o que tiver de ser.

Normalmente lido mal com mudanças porque me obrigam a sair da minha zona de conforto que, bem ou mal, me é tão defensora e protectora. Tenho medo de içar a âncora e andar à deriva mas como pergunta a I.E. , qual é a pior coisa que pode acontecer? Que oportunidades surgirão dessa "deriva"?

Em vez de me questionar se saberei agarrar essas oportunidades devo pensar que QUERO agarrar essas oportunidades.

Vem aí uma tempestade, aproveita-a.