segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PDI?

Hoje levantei-me (sem grande animo por ser Segunda-feira, confesso), tomei o meu pequeno-almoço, o meu duche, vesti-me, e já ia a sair e casa quando as chaves me caíram ao chão. Inclino-me para as apanhar e, sem aviso prévio, senti uma verdadeira chicotada nas costas e, nem para cima, nem para baixo, nem para os lados, pura e simplesmente não me conseguia mexer com a dor. Com muito jeitinho lá consegui, ao fim de alguns dolorosos minutos, colocar-me na posição vertical.

Dizem que é lumbago, já estou a anti-inflamatório e movimentação restrita.

1 comentário:

Nuno Cruz disse...

Oh, minha fôfinha

Então vai ao blog estende-te nua no meio do chão, e imagina-te na Jamaica. Fecha os olhos e imagina o sol a aquecer o centro da tua barriga e depois a expandir-se radialmente para todo o corpo. Faz tudo isto em respiração lenta, tão lenta quanto possível, e deixa-te ir. No final, que há-de ser quando tu quiseres, espreguiça-te lentamente e levanta-te igualmente lentamente. Vais ver o quão melhor vais ficar. Faz isto duas a 3 vezes por semana e garanto-te que vais espantar a PDI.

Beijos para ti minha florzita eterna