De tanto "maldizer" (esta semana foi particularmente fértil em estar "contra (quase) tudo e (quase) todos") fiquei sem voz, literalmente. Mas não me "cortaram o pio" :)
vê o lado positivo da coisa: "estou afónica..." é sempre uma boa forma de evitar conversas de ocasião para as quais não há paciência, e ter um tempinho só teu para ler/reler uns poemas, ver um bom filme ou simplesmente ficar no sofá. bjs de melhoras
Thanks. Hoje fiz um bocadinho de quase tudo isso; em vez de poesia li romance, fiquei muto tempo no sofá e em vez do filme foi uma peça de teatro (a propósito, não percas). Amanhã tentarei o filme :) (se estiveres por cá desafio-te) Bjs
2 comentários:
vê o lado positivo da coisa:
"estou afónica..." é sempre uma boa forma de evitar conversas de ocasião para as quais não há paciência, e ter um tempinho só teu para ler/reler uns poemas, ver um bom filme ou simplesmente ficar no sofá.
bjs de melhoras
Thanks. Hoje fiz um bocadinho de quase tudo isso; em vez de poesia li romance, fiquei muto tempo no sofá e em vez do filme foi uma peça de teatro (a propósito, não percas). Amanhã tentarei o filme :)
(se estiveres por cá desafio-te) Bjs
Enviar um comentário