quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pizzeria Lucca

Ontem foi dia de pizza e de continuar a por a conversa em dia com I. Depois de uma noite a rir até à exaustão, de lágrimas nos olhos e mãos na barriga achámos que desta vez, o registo teria de ser mais comedido, até para não correr o risco de uma congestão devido ao "esforço muscular" que o riso impõe.
Optei pela sazonal de figos com presunto (uma delícia!!! Meus Deus como é que assim vou conseguir caber nas calças?) enquanto I., no seu conservadorismo, optou pela sua escolha de sempre, a de atum.
E falámos, falámos, falámos. E confidenciámos, confidenciámos, confidenciámos. E rimos, rimos, rimos (menos, mas muito). Foi noite de conversas mais sérias. E como o tempo corre...tem 19 anos de casamento, com mais 7 de namoro (ainda me lembro do iníciozinho) e eu continuo na minha solteirice mas, as linhas continuam a cruzar-se e o essencial mantém-se.
Acabámos a noite em minha casa, esparramadas no sofá, bêbadas de sono.

Sem comentários: