Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Origami



Novo (para mim) restaurante japa para comemoração do aniversário de S. Sala privée e menu de degustação. Foi bom mas o Tomo e Aya continuam no top list das minhas preferências.

A noite foi animadíssima e bem passada.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pizzeria Lucca

Ontem foi dia de pizza e de continuar a por a conversa em dia com I. Depois de uma noite a rir até à exaustão, de lágrimas nos olhos e mãos na barriga achámos que desta vez, o registo teria de ser mais comedido, até para não correr o risco de uma congestão devido ao "esforço muscular" que o riso impõe.
Optei pela sazonal de figos com presunto (uma delícia!!! Meus Deus como é que assim vou conseguir caber nas calças?) enquanto I., no seu conservadorismo, optou pela sua escolha de sempre, a de atum.
E falámos, falámos, falámos. E confidenciámos, confidenciámos, confidenciámos. E rimos, rimos, rimos (menos, mas muito). Foi noite de conversas mais sérias. E como o tempo corre...tem 19 anos de casamento, com mais 7 de namoro (ainda me lembro do iníciozinho) e eu continuo na minha solteirice mas, as linhas continuam a cruzar-se e o essencial mantém-se.
Acabámos a noite em minha casa, esparramadas no sofá, bêbadas de sono.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tomo

Já com uns dias de atraso mas sempre a tempo.
Eis um "porto seguro" para sushi e sashimi. O sake também não correu nada mal. A companhia, perfeita.

Repetimos?

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Xanti - Restaurante Casa de Goa

Depois de um caos absoluto no trânsito, só mesmo uma excelente companhia para nos deixar de bem com a vida e sem maka. E uma excelente companhia, à volta de uma mesa, a partilhar uma bela refeição e uma boa e divertida conversa, ainda melhor.
Além de tudo isto ainda fui “polvilhada” com uns “miminhos” que me encheram de contentamento (thanks 2S).

E a bela da chamuça? E o belo do caril?

domingo, 20 de dezembro de 2009