
Novo (para mim) restaurante japa para comemoração do aniversário de S. Sala privée e menu de degustação. Foi bom mas o Tomo e Aya continuam no top list das minhas preferências.
A noite foi animadíssima e bem passada.
Repetimos?
Depois de um caos absoluto no trânsito, só mesmo uma excelente companhia para nos deixar de bem com a vida e sem maka. E uma excelente companhia, à volta de uma mesa, a partilhar uma bela refeição e uma boa e divertida conversa, ainda melhor.