
e um "novo" vinho.
Repetimos?
Experiência sensorial inesquecível, sublime.
Depois de um caos absoluto no trânsito, só mesmo uma excelente companhia para nos deixar de bem com a vida e sem maka. E uma excelente companhia, à volta de uma mesa, a partilhar uma bela refeição e uma boa e divertida conversa, ainda melhor.
Depois de um dia pesadíssimo nada como relaxar em muito boa companhia (amigos são a famíla que escolhemos) e num belo restaurante. Numa decoração bem simpática (moderna mas sem "tiques"), pelo menos pelo que consegui ver uma vez que a casa estava cheia (Chakall, o chefe-executivo do restaurante, lançou ontem o seu novo livro), ambiente acolhedor com boa música e com a expectativa de degustar os pratos preparados por Igor Martinho (vencedor do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano 2009) lançámo-nos logo num aperitivo para começar a destressar (o meu escolhido foi um Daiquiri de lichias!).