Mostrar mensagens com a etiqueta Vinhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vinhos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Stº António

Na véspera de Stº António em vez de sardinhas fui à raia e em vez da cerveja ao Lisa. Só faltou mesmo o manjerico.

domingo, 3 de abril de 2011

Alento Reserva 2007

Um jantar alentejano só podia ser acompanhado por um vinho alentejano. O Galito continua a ser uma delícia e recomenda-se.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maria Mansa

Quem é que, no seu perfeito juízo, consegue trabalhar com este sol radioso e após um belo almoço à beira rio regado com um Maria Mansa Branco? (foi para relaxar da tensão matinal)

Já agora, uma pequena nota sobre tão agradável e aromático nectar: Vinho do Douro da Quinta do Noval, proveniente das zonas altas da região, feito predominantemente das castas Malvasia Fina e Viosinho entre outra castas tradicionais da região. Cor citrina, aroma intenso a frutos maduros.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

sábado, 30 de outubro de 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Petra rio

Para festejar o aniversário de A. um "novo " restaurantee um "novo" vinho.
E, claro, uma excelente companhia.

domingo, 17 de outubro de 2010

Churchill Estates

na Tasca da Esquina

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Paladares



Todos os pratos, com exepção do último, foram acompanhados por este branco bem saboroso e o último, de carne, por um copo de tinto Aneto, no meu caso. Para quem torceu o nariz ao sabor marcado a especiarias (não sabe a Douro :) ) veio um copo do Alentejo.
Quanto ao resto, palavras para quê? Absolutamente fantástico.

sábado, 22 de maio de 2010

Azamor

Jantar perfeito acompanhado de um vinho perfeito, uma descoberta deliciosamenta aromática.
"É um vinho cheio de aromas e densos sabores a fruta e taninos macios que tendem a perdurar na boca."

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais uma estreia

e deixou mesmo boa memória.