Mostrar mensagens com a etiqueta Vinhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vinhos. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de junho de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Alento Reserva 2007
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Maria Mansa
Quem é que, no seu perfeito juízo, consegue trabalhar com este sol radioso e após um belo almoço à beira rio regado com um Maria Mansa Branco? (foi para relaxar da tensão matinal)
Já agora, uma pequena nota sobre tão agradável e aromático nectar: Vinho do Douro da Quinta do Noval, proveniente das zonas altas da região, feito predominantemente das castas Malvasia Fina e Viosinho entre outra castas tradicionais da região. Cor citrina, aroma intenso a frutos maduros.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
sábado, 30 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Petra rio
Para festejar o aniversário de A. um "novo " restaurante
e um "novo" vinho.
E, claro, uma excelente companhia.
e um "novo" vinho.
E, claro, uma excelente companhia.
domingo, 17 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Paladares
Todos os pratos, com exepção do último, foram acompanhados por este branco
bem saboroso e o último, de carne, por um copo de tinto Aneto, no meu caso. Para quem torceu o nariz ao sabor marcado a especiarias (não sabe a Douro :) ) veio um copo do Alentejo.
bem saboroso e o último, de carne, por um copo de tinto Aneto, no meu caso. Para quem torceu o nariz ao sabor marcado a especiarias (não sabe a Douro :) ) veio um copo do Alentejo.Quanto ao resto, palavras para quê? Absolutamente fantástico.
sábado, 22 de maio de 2010
Azamor
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)









