sexta-feira, 13 de março de 2009

FESTIVAL FERVOR DE BUENOS AIRES

Estou a planear uma das minhas viagens de sonho: Argentina. E Argentina significa Buenos Aires. E Buenos Aires significa Tango. E Tango significa Paixão. E Paixão é Vida. Mas, Argentina significa também, e talvez mais que tudo, Patagónia. E Patagónia significa Imensidão e Esplendor da Natureza que significa Fascínio que significa a Emoção da Descoberta que significa Êxtase. E é tudo isto que eu antecipo para esta viagem. A pura Emoção dos Sentidos.

E, nem de propósito, está a decorrer, no CCB, o festival fervor de Buenos Aires e, amanhã vou ver BIG IN BOMBAY DE CONSTANZA MACRAS DORKYPARK.

É para já ter um "cheirinho" :)

2 comentários:

Nuno Cruz disse...

olha coração

Talvez a gente se venha a encontrar também na Argentina. Eu no meu fantasmagórico periplo pelo mundo e tu a gozar umas merecidas férias. Conto com fotografias tuas e selecção musical, para depois inserir no blog. Isto para além do tibete que está quase a chegar.

Beijos grandes para essa minha paixão de universidade

myself disse...

Há rosas que nunca se esquecem :)