sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mal-entendidos

Devo ter “fama” de ser arrogante ou até mesmo malcriada. A verdade é que sou muito distraída e ando muitas vezes no mundo da lua e não vejo mesmo as pessoas, mesmo que pareça que estou a vê-las, não estou. Isto, aliado ao facto de já estar a ficar pitosga e não ter uma memória visual por aí além faz com
1) passo pelas pessoas e não lhes falo
2) vêm falar comigo tutuando e eu não faço a mais pequena ideia de quem está à minha frente
AH, last but not least, apesar de haver que não esteja de acordo, sou uma "mecinha" tímida, o que também não ajuda.
Dito isto, se eu passar por alguém na rua, num restaurante, na praia, num congresso, no avião, algures no mundo, e não disser nada, POR FAVOR falem comigo pois não é por mal, tá?

3 comentários:

Nuno Cruz disse...

Olha, esta encaixa direitinho comigo. Aluado, meio pitosga, mundo da lua, etc etc. Cumpro todos os requisitos inclusivé aquele (que quem me conhece achará incrivel, mas é verdade) meio timido. O timido que não gosta de puxar saco. Por isso de cada vez que perdoarem a myself perdoem também a esteself, compensando o perdão de outro alguém que não sabe disto e ficou com a ideia de que eu sou arrogante.

Obrigado myself por mais este momento bonito. love ya, as usual

Ana... disse...

Acredite....
mais isso não ocorre apenas contigo. Tenho fama de ser totalmente desligada, as vezes arrogante, o que ao meu ver é pura distração...sou quase do mundo da lua.

isso aconteci sempre comigo.

Cai no seu blog por acidente e desde então gosto muito de passar por aqui.

beijãooooo

myself disse...

Seja bem-vinda Ana. Conto com as suas visitas e comentários.
Bj