quarta-feira, 17 de junho de 2009

Junho

Junho é o mês dos aniversários. Começa dia 1, segue para o dia 2, segue-se o 6, vai para dia 10, depois vem o dia 16, uma semana depois é a minha vez, dia 25 é mais um e termina dia 27.
Já festejámos B. e ontem foi a vez de G. fazer uma festa surpresa a L. e reunir um grupo de amigos chez-eux. E, claro, lá reencontrei pessoas que não via há 20 anos, e, curiosamente algumas não me reconheceram (curiosamente porque não é costume), não sei se porque “alarguei” (sim, porque nestes 20 anos “ganhei” cerca de 1 Kg por ano; mas já estou a tratar do assunto, ou pelo menos a esforçar-me que isto para quem gosta da boa mesa não é fácil; estou contigo maufeitio) ou se porque simplesmente estou diferente. Não interessa. O que interessa é que foi bom. Foi divertido. Pusemos o “papo” em dia e chegámos à conclusão que não mudámos assim tanto. O tempo é que muda…bem depressa.

2 comentários:

Sandra Coelho disse...

Pois, e o idiota do tempo deixa as nossas mentes iguais e os corpos mais largos. Parece que a sabedoria se acumula na forma de gordura :-)

Nuno Cruz disse...

Esqueceste-te de mencionar o teu.

Um beijo de parabenices.