segunda-feira, 3 de março de 2008

Tamagotchi

A minha ignorância sobre o que está a dar em matéria de jogos/actividades infanto-juvenis é total. O que sei é que a efemeridade é uma característica comum a todos eles.


Qual não foi a minha surpresa quando o o meu afilhado D. escolheu um Tamagotchi como presente de aniversário. Pensava eu que este objecto já nem existia pois lembrava-me do seu lançamento há já alguns anos (em 1996 para ser mais precisa) e nunca mais tinha ouvido falar em tal coisa. Mais uma vez, ignorância minha. Parece que esta imitação de animal de estimação está outra vez a dar. Mas agora em novo formato: O Tamagotchi Connection, que, além do sensor infravermelho e de jogos e funções adicionais, tem interação com o computador, num site "Tamagothi Town", onde se podem adquirir produtos virtuais através dos pontos ganhos em jogos.
Sinais dos tempos.

2 comentários:

Sandra Coelho disse...

Hi hi hi ainda te vou ver de baby-sitter ao Tamagochi!!!

myself disse...

Já não digo nada, as crianças conseguem pôr-nos a fazer o inimaginável ;)