quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Personagens que me provocam "urticária"

Armando Vara sempre me suscitou profundas desconfianças. Sempre o achei daqueles que está na política só para seu proveito pessoal e que vai tecendo a sua rede na obscuridade da mediocridade. Para mim, é daqueles que contribui para a falência moral do nosso país. Dir-me-ão: Não é o único. Pois não, infelizmente. Mas é um dos.
Ouvi agora que foi constituído arguido por indícios de crime económico.
O senhor até pode ser inocente mas espero que este processo vá até ao fim e que se apurem todas as verdades. Estou a ser muito ingénua, não é?

2 comentários:

Nuno Cruz disse...

chegaste bem?

De volta a este país de faceis desideratos, que está definitivamente condenado à mediocridade da qual não consegue sair. Desde o Gutterez, com quem entramos neste pantano, e do qual não parece ninguém conseguir sair. Merdaleja de mundo este para onde tudo caminha.

Beijos e abraços

myself disse...

Venho "renovada" mas é sempre com tristeza que caímos na real deste nosso país à beira mar plantado.É uma desilusão tão grande...
beijo e até breve (espero)